Conheça os Soutiens

Para escolhermos o sutiã certo, temos que levar em conta diversos fatores. O tamanho do nosso busto e o tamanho das nossas costas. Para que vamos usar e como vamos usar. Se nos traz conforto ou se nos causa dor. Para as meninas com o busto maior, é indicado o uso de sutiãs com a taça grande, isso faz com que os seios tenham mais sustento. Tudo vai depender do seu biotipo. Não importa se você tem as costas largas e pouco peito, se tem as costas pequena e muito peito. Existem sutiãs para todo tipo de corpo e você vai conseguir encontrar um perfeito para você.

Para seios mais caídos, o indicado é o sutiã com aro embaixo. Isso os coloca no seu lugar ideal. Agora, se você tem seios grandes e quer que tenham a ideia de peito pequeno, uso o sutiã que tenha uma cobertura grande e sem bojo. Ele deixa o busto mais confortável e sem aumentar o seu tamanho. Se o se caso for ao contrário, não tem busto e quer que pareça maior, procure usar os que têm push-up. É um sutiã com uma espuma interna e ela acaba preenchendo o espaço vazio e jogando o seu peito para cima, o que acaba dando mais volume. O decote fica maravilhoso. Pode apostar.

Se você tem muitas dores nas costas, por causa dos seios grandes, procure usar os sutiãs com alças largas e que cubra totalmente os seios. Isso vai ajudar na sustentação e vai tirar aquela dor chata dos ombros. Sem bojo, de preferência. Para escolher o tamanho exato do seu sutiã, voce tem que medir o tamanho das suas costas, logo abaixo do peito, e depois coloca a fita para medir o tamanho dos seus seios (ela deve ficar em cima do bico). Os sutiãs vêm com o numero acompanhado de uma letra. 40B, por exemplo. 40 se refere ao tamanho das costas e a letra é relacionada ao tamanho da taça que cobrirá o peito. Conheça mais variedades de sutiã na clickchique e busque o que mais combina com você.